Trocas e Devoluções

Devido aos acontecimentos decorrentes da pandemia do Covid-19,  nós das Lojas Briss, entendemos e nos preocupamos com os bem-estar e saúde de nossos clientes e sabemos da necessidade de atendimento diferenciado neste momento, e assim, nós ampliamos nosso prazo padrão de troca de produtos de 30 dias corridos para 60 dias corridos a contar da data de recebimento pelo destinatário. Agora, você terá um tempo maior para se organizar com calma para fazer novos pedidos e compras. #fiqueemcasa!

1 - Ganhei um presente da Briss mas preciso trocar, e agora?
Para facilitar as trocas nesse momento conturbado, ampliamos o período para 60 dias. Basta comparecer à uma Loja Briss levando documento com foto,CPF, nota fiscal e com o produto nas seguintes condições:

  • O produto não deve conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser devolvido com a nota fiscal
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (e-mail, What’s App, Telefone) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviadas por e-mail.

Atenção!!!

Para a sua segurança, produtos na categorias de roupas íntimas (calcinha, cueca, meias, sunga, biquíni e maios) não são passíveis de troca ou devolução. Excluso apenas para casos de defeito ou arrependimento.

Frete nessa modalidade é por conta do comprador.

2 - Comprei um produto da Briss mas recebi outro ou ele veio com defeito, como resolver?

Prazo: para a solicitação de devolução de produto com defeito ou avaria, produto divergente ou não correspondente com o anunciado, tamanho errado ou cor errada, pode ser realizada em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento pelo destinatário.

Condição: Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

  • O produto não pode ter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser devolvido com a nota fiscal
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

Troca em Lojas Briss Físicas: Você pode ir a qualquer loja Briss de sua preferência e se dirigir até o atendimento levando consigo um documento com foto, CPF e a nota fiscal do produto, além do produto;

Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (e-mail, What’s App, Telefone) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail.

Assim que o referido produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) corretos para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

Atenção!!

Nas condições citadas acima, o frete do reenvio do produto para o nosso centro de distribuição é gratuito.

3 - Fiz a compra e me arrependi, o que posso fazer?
Prazo: para aceitação do pedido de devolução de mercadorias, o cliente possui um prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto pelo destinatário, de acordo com o código de defesa do consumidor.

Condições:

  • O produto não deve conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser devolvido com a nota fiscal
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

Se as condições citadas acima não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão aceitos e/ou serão devolvidos de volta para você.

Procedimento: para efetuar a solicitação de Cancelamento deverá seguir os seguintes passos:

Devolução em Lojas Briss Físicas: Você pode ir a qualquer loja Briss de sua preferência e se dirigir até o atendimento levando consigo um documento com foto, CPF e a nota fiscal do produto, além do produto;

Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (e-mail, What’s App, Telefone) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviadas por e-mail.

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
  • Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Atenção!!!

Para a sua segurança, produtos na categorias de roupas íntimas (calcinha, cueca, meias, sunga, biquíni e maios) não são passíveis de troca ou devolução. Excluso apenas para casos de defeito ou arrependimento.

​Frete nessa modalidade é por conta do comprador.

Compras com Cartão de Crédito: Para o caso de compras realizadas com cartão de crédito, o reembolso do dinheiro ocorrerá por estorno total ou parcial (depende de quantos itens forem devolvidos) da transação junto à administradora do cartão de crédito do(a) cliente.

Boleto Bancário: No caso de compras realizadas por meio de boleto bancário, será concedido depósito bancário no valor do produto. O depósito será efetivado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. 

Sobre a loja

A Briss é um empresa familiar que pensa no mundo infantil há quase 30 anos. Começamos como fábrica de bolsas de bebê e seguimos para comércio de roupas, enxoval e acessórios de bebê e infantil . Com 3 lojas físicas em Porto Alegre e Região, a Briss agora também presente no ambiente virtual, para poder estar ainda mais próximo de você. Queremos fazer parte do dia a dia das famílias, com objetivo de facilitar a vida das mamães e papais, oferecendo produtos de qualidade e conforto, com variedade e preço justo.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Briss Comércio e Indústria LTDA - CNPJ: 94.209.228/0002-10 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail